Blog Vet Popular

Grupo veterinário cria programa de aperfeiçoamento para funcionários

Grupo veterinário cria programa de aperfeiçoamento para funcionários

Funcionários passam por capacitação com objetivo de aprimorar competências.

treinamento

Promover cursos de capacitação e treinamento de equipes trata-se de uma das grandes tendências nas empresas que visam aprimorar a performance de seu atendimento e resultados comerciais.

Atualmente, até mesmo o conceito de coaching ganhou projeção pela maneira a qual se trabalha os fatores mentais e comportamentais de funcionários, gestores e executivos em geral. O coaching auxilia, inclusive, as pessoas e empresas a melhorarem seus resultados comerciais, além do bem estar do indivíduo na sociedade e sua vida pessoal.

Pensando nestes desdobramentos, o Grupo Vet Popular, empresa ligada ao segmento veterinário, lançou, na última semana, o seu programa interno de capacitação e aperfeiçoamento.

Mais de 20 colaboradores puderam participar do programa que realizou sua primeira edição no auditório das dependências da Wizard Vila Carrão, zona leste de São Paulo.

Discorrendo conteúdos sobre atendimento, marketing e a importância da educação na recepção de clientes, o palestrante Antonio Gelfusa Junior  foi o convidado do primeiro encontro promovido. “Empresas que capacitam seus funcionários saem na frente e permitem um aprimoramento que vai além do profissional, serve para a vida toda”, afirmou.

Visando outros temas como cultura corporativa, capacitação de veterinários, processos internos de comunicação, entre outros assuntos, o Grupo deve criar um calendário nos próximos meses para que os encontros possam aprimorar competências para os mais de 70 funcionários.

“Nossa meta é dar um salto inicial de qualidade criando um programa de formação e aprimoramento contínuo em nossos funcionários”, diz Luiz Cesar Moretti, diretor do grupo.

“A ideia principal é que o resultado deste programa seja percebido por nossos clientes que são o objetivo principal de nossas ações de melhorias e expansão”, finalizou Luiz.

Sobre o Grupo Vet Popular
O Grupo Vet Popular iniciou suas atividades em 2008 com sua primeira unidade do Hospital Veterinário Vet Popular na Av. Conselheiro Carrão. Esta unidade é a primeira na característica de hospital 24h a preços populares da zona leste de São Paulo. Após seis anos o Grupo inaugurou, ao lado do primeiro hospital, um Centro de Diagnósticos para exames gerais em pets. Em 2015, com a abertura da segunda unidade do hospital na zona norte, o grupo passou a expandir suas ações para outras regiões da cidade.

Com serviços de internação, cirurgia 24h, consultas de especialidades, raio-x digital, ultrassom, centro de imunização e laboratório, o espaço se destaca pela quantidade de clientes e atendimento diferenciado ao longo dos anos. A empresa também promove importantes campanhas de castração, além de cuidados com a estética do animal com banho e tosa, remoção de tártaro e serviços diferenciados como o de táxi-dog, por exemplo.

Deixe uma resposta


NOTA | Caso paciente Pintada (SRD)

➡ O Hospital Vet Popular comunica que a paciente Pintada, da espécie canina, SRD, baleada no Terminal de Cargas da Zona Norte, na noite desta quarta-feira, foi prontamente atendida em caráter emergencial pela Dra. Bianca Ferreira e, posteriormente, encaminhada ao centro de internação sob os cuidados da equipe médica intensiva liderada pela Dra. Fernanda Risoli e Dr. Luiz Cesar Moretti, realizando todos os procedimentos para estabilização de sua saúde. Neste momento, encontra-se internada e seu estado de saúde é estável. A mesma fará, durante todo o dia, uma série de exames de imagem, cardiológicos e hematológicos para, assim, os médicos avaliarem seu estado de saúde com mais precisão. A princípio, Pintada ficará internada por tempo indeterminado.

➡ IMPORTANTE: o Hospital VET Popular CUSTEARÁ TODO O TRATAMENTO da Pintada, não havendo custos aos policiais que a socorreram. Agradecemos a confiança dos soldados do 5.º Batalhão da Polícia Militar de SP.

➡ O Grupo Vet Popular repudia toda e qualquer violência contra os animais e acredita na justiça para que o agressor seja punido por tal crueldade.