Unidade móvel do Hospital Vet Popular faz atendimento a animais em situações de rua

Em parceria com o Projeto social Moradores de Rua e seus Cães, atendemos mais de 100 animais em situação de rua todo mês.

Todo último domingo de cada mês nossa clínica móvel faz ações para proporcionar qualidade de vida para os animais que vivem em situação de rua na cidade de São Paulo.

A ação é feita em parceria com o projeto Social Moradores de Rua e seus Cães, que oferece atendimento veterinário, banho e alimentação aos animais e seus tutores.

Enquanto seus tutores recebem atendimento, alimentação e acolhimento. Nossa clínica móvel e equipe de veterinários e voluntários do projeto entram em ação oferecendo avaliação médica, vacinação, vermifugação e banho em todos os animais.

Ao todo são atendidos em média 100 animais por dia que após todos os serviços médicos, ainda recebem cobertores e ração, além de muito amor e carinho.  A ação mais recente foi no último domingo, 30 de maio, no Largo do Arouche, região central de São Paulo e nós estivemos presente.

O projeto Moradores de Rua e Seus Cães (MRSC) foi fundado pelo fotógrafo Edu Leporo em 2015 e hoje atua em 11 estados brasileiros, incluindo São Paulo em mais de 6 cidades proporcionando mais dignidade aos animais e seus tutores.

Para saber como ajudar o projeto, acesse o site https://www.moradoresderuaeseuscaes.com.br/ e colabore da forma que puder.

Além de contribuições em dinheiro, também é possível ajudar adquirindo produtos da loja online do MRSC. São camisetas, aventais, bonés, entre outras peças.

Acompanhe as ações pelas redes sociais

https://www.facebook.com/hospitalvetpopular

https://www.instagram.com/hospitalvetpopular/

https://www.facebook.com/moradoresderuaeseuscaes

https://www.instagram.com/moradoresderuaeseuscaes/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A proteção dos dados pessoais é muito importante para o Grupo Vet Popular, com isso estamos implementando medidas de segurança e a continuação do uso do nosso site confirma a sua aceitação