Cuidados básicos com tipos de anestesia podem salvar seu pet.

A anestesiologia veterinária vem avançando cada vez mais ao longo do tempo. Com o passar dos anos, a anestesia intravenosa deu espaço a anestesia inalatória, uma das modalidades anestésicas mais seguras.

Com a utilização da anestesia inalatória, paciente de maior risco como cardiopatas, renais, diabéticos, dentre outros, tiveram a possibilidade de serem submetidos a procedimentos cirúrgicos com menor risco.

Além disso, a presença de um médico veterinário anestesiologista durante todo o procedimento cirúrgico é de extrema importância. “Com o anestesista e os melhores equipamentos do mercado, seu pet será monitorado a cada minuto, afim de evitar ou corrigir qualquer intercorrência que possa acontecer”, diz Andreia Casaes, médica veterinária do Hospital Vet Popular.

O Hospital Vet Popular 24h conta hoje com um centro cirúrgico completamente equipado, internação ampla e constantemente higienizada evitando infecções hospitalares. Toda infraestrutura necessária para a cirurgia e o pós cirúrgico do seu animal com o que há de mais moderno neste segmento.

Hospital Zona Leste

Av. Conselheiro Carrão nº 2694 Vila Carrão
(11) 2093-0867

Hospital Zona Norte

Avenida Guapira nº 669 Tucuruvi
(11) 2982-6070

Centro de Diagnósticos

Av. Conselheiro Carrão nº 2654 Vila Carrão
(11) 2090-0610